top of page

Trocas e Devoluções

Política de devolução.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA/TAMANHO/COR/ PRODUTO EM DESACORDO

Se ao receber o seu produto, você resolver devolvê-lo por algum dos motivos citados acima, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto não poderá ter sido lavado e/ ou sofrido qualquer tipo de alterações.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e obrigatoriamente acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada na peça e todos os seus acessórios.

 

Você pode optar por troca por novo produto ou reembolso do valor. Se optar por reembolso, este será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto.

Para iniciar o processo de troca ou devolução mande um email para doceencantodecorr@gmail.com, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima.

 

Nossa equipe retornará seu e-mail com a autorização de envio do produto via Correios e demais detalhes sobre este procedimento.

Produtos sem a comunicação prévia com nossa Central de Atendimento serão retornados ao cliente sem consulta prévia.

Política de troca.

Trabalhamos com as melhores marcas e componentes do mercado. Entretanto, imprevistos podem ocorrer. A fim de minimizar os transtornos causados e estabelecer uma relação de respeito e confiança buscamos solucionar eventuais problemas prontamente. Para tanto, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, dependendo da situação e caso do produto.

  • O produto não pode apresentar sinais de desgaste e/ou danos causados por uso, lavagem.

  • O produto não poderá ter sido reparado, reformado.

  • O produto deve acompanhar nota fiscal de compra.

 

Você deverá enviar um e-mail para doceencantodecorr@gmail.com com o assunto: PRODUTO COM DEFEITO.

O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e retornaremos com parecer em até 5 dias do recebimento do produto.

 

Produtos devolvidos sem a comunicação a nossa Central de Atendimento serão retornados ao cliente sem consulta prévia.

bottom of page