top of page

Política do Vale-Presente

Política do Vale-Presente

Como funciona o Vale Presente

 

1 - Realizar a compra do Vale-Presente

 

Os clientes que visitam seu site da Doce Encanto Decor podem visualizar o cartão na página do vale-presente. Eles selecionam um valor, inserem os dados do destinatário, definem quando querem que o vale seja entregue e pagam. Após concluir o checkout, o cliente recebe um email de confirmação da compra.

 

O destinatário do vale-presente recebe um email com o assunto "Você acabou de receber um vale-presente de Bruno Costa" (com o nome relevante). Seu código de vale-presente exclusivo aparece no email.

 

Os clientes também podem comprar vales-presente para uso próprio.

 

2 - Como os clientes resgatam vales-presente

 

Para resgatar o cartão, o destinatário acessa o seu site e escolhe o que deseja comprar. Durante o pagamento, ele seleciona a opção Resgatar um vale-presente e insere o código exclusivo do vale-presente.

 

3 - O que acontece se o total do pedido for maior que o valor restante do vale-presente?

 

Se o valor da compra for maior que o valor do cartão, os clientes podem pagar o valor restante usando os métodos de pagamento.

 

4 - O que acontece se o total do pedido for menor que o valor do vale-presente?

 

Se o valor da compra for menor que o valor do cartão, os clientes podem realizar uma compra posterior e utilizar o mesmo código do Vale-Presente, selecionando a opção Resgatar um vale-presente e inserir o código exclusivo do vale-presente. O valor restante do vale-presente será contabilizado no total da compra.

Neste caso, no momento não há como o destinatário visualizar o saldo restante do seu vale-presente.

bottom of page